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Atendimento ao cliente com alto grau de personalização

Melhorar a experiência do cliente é atualmente uma das principais alternativas que uma empresa tem à sua disposição para se diferenciar do mercado. Na pesquisa State of Global Customer Service Report 2017, realizada pela Microsoft, 90% dos consumidores brasileiros afirmaram que o bom atendimento prestado é muito importante para mantê-los fiéis à marca.

Com uma boa solução Customer Service, a equipe se torna apta para prestar serviços e suporte de forma mais ágil e personalizada. A ferramenta trabalha com métodos de orientação de agentes e automação inteligente que auxiliam seu negócio a obter os resultados ideais, traçados em planos de metas, a partir das informações recebidas.

A visão 360 graus e a presença multicanal, em adição a isso, proporcionam um alto grau de personalização e conhecimento a respeito de como se comportam ou do que preferem os clientes. Orientando as estratégias e agregando valor em cada ponto de contato, todas as interações são moldadas a fim de se obter o melhor retorno.

Os recursos de inteligência empresarial viabilizam que a empresa realmente aprenda com os clientes. Criam-se oportunidades através de comentários diretos de pesquisa, fóruns de discussão, escuta social e mensuração de sentimento, ou seja, como o usuário reage à marca nas redes de sua preferência. A equipe se torna apta a transformar insights em ação e a otimizar o suporte, criando um modelo capaz de suprir a demanda do SAC sem que comprometa as tarefas de outros departamentos.

O atendimento ao cliente com alto grau de personalização, em Customer Service, permite ainda que seu negócio desfrute das oportunidades de receita através de venda cruzada, com atendimentos capacitados, aptos a arcar com as novas demandas que empresas que desejam ser lucrativas encontram.

Para saber mais, assista à demonstração e conheça o Agent Interface, recurso disponível na solução Customer Service de Microsoft Dynamics 365.

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