Abrir Menu

5 formas de tornar sua central de serviços de campo mais lucrativa

Em setores como o de construção, telecomunicação e serviços, de forma geral, as empresas ainda são requisitadas frequentemente a prestar atendimento de campo para solucionarem problemas e resolverem as demandas de seus clientes. Para acompanharem a tecnologia e utilizarem-se dos benefícios que a mobilidade proporciona, soluções como o Field Service, de Microsoft Dynamics 365, voltadas a serviços de campo, têm sido utilizadas com sucesso.

Na Era do Cliente, do autoatendimento e da velocidade, adaptação é fundamental ao mercado. De acordo com pesquisa realizada pela Aberdeen, negócios que utilizam mobilidade em seus serviços de campo têm ao menos 7% de ganho em produtividade. Outro exemplo é a Internet das Coisas, que desponta como oportunidade para treinar seus técnicos e entregar experiências cada vez melhores.

Quer saber como tornar sua central de serviços de campo mais lucrativa?

Os recursos de inteligência empresarial viabilizam que a empresa realmente aprenda com os clientes. Criam-se oportunidades através de comentários diretos de pesquisa, fóruns de discussão, escuta social e mensuração de sentimento, ou seja, como o usuário reage à marca nas redes de sua preferência. A equipe se torna apta a transformar insights em ação e a otimizar o suporte, criando um modelo capaz de suprir a demanda do SAC sem que comprometa as tarefas de outros departamentos.

O atendimento ao cliente com alto grau de personalização, em Customer Service, permite ainda que seu negócio desfrute das oportunidades de receita através de venda cruzada, com atendimentos capacitados, aptos a arcar com as novas demandas que empresas que desejam ser lucrativas encontram.

Para saber mais, assista à demonstração e conheça o Agent Interface, recurso disponível na solução Customer Service de Microsoft Dynamics 365.