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Webcasts Futurum – Junho a Agosto de 2016

Por Luana Veras

Apresentação das novas funcionalidades disponíveis do Microsoft CRM 2016 para atender aos processos de negócio relacionados às áreas de Vendas, Marketing e Atendimento. Como uma solução considerada Líder do Gartner, você entenderá como o Dynamics CRM pode contribuir para melhorar a lucratividade e a produtividade da sua empresa. Também veremos os benefícios da migração para o CRM 2016.


Você consegue demonstrar quanto seu marketing impacta na sua receita? – 30/06 das 09:30h às 10:30h

Em um mundo onde o marketing é considerado e visto além da propaganda e dos custos, é importante demonstrar quanto de impacto causam suas campanhas, seus eventos e quaisquer outras atividades de marketing que a sua empresa desenvolva.


Microsoft Dynamics CRM para atendimento ao cliente - USD & Parature – 14/07 das 09:30h às 10:30h

Dicas e instruções de navegação e utilização do Microsoft Dynamics CRM – USD & Parature para que você possa encantar os seus clientes com um atendimento eficiente e assertivo.


Como está a gestão da sua força de vendas? Você sabe quais são os seus clientes mais lucrativos? E como mantê-los? – 28/07 das 09:30h às 10:30h

Nosso especialista irá mostrar sobre como navegar e utilizar o Microsoft Dynamics CRM. Veja também dicas e truques para poder potencializar o uso das soluções de Microsoft Dynamics CRM.


Por que o monitoramento de redes sociais é tão importante para as empresas? – 11/08 das 09:30h às 10:30h

Entenda os desafios que as empresas enfrentam atualmente, devido ao volume de mensagens que são postadas nas redes sociais. Conheça os benefícios que o monitoramento das redes sociais pode trazer tais como: aumento nas vendas, melhoria no processo de atendimento aos clientes, além de tornar as campanhas de marketing mais eficientes.


Como obter informações através de relatórios e KPI’s para apoio na tomada de decisão utilizando o Dynamics CRM – 19/08 das 14:00h às 15:00h

Entenda como o Dynamics CRM pode ajudar os usuários a obterem informações analíticas (relatórios e KPI’s) para serem utilizadas nos nossos processos de tomada de decisão pelas equipes de vendas, atendimento e marketing. Serão demonstradas as ferramentas disponíveis para extrair as informações, incluindo soluções para Mobile.