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Atendimento com visão de futuro: Customer Service e Unified Service Desk

Por Ana Beatriz Ferreira

Oferecer um atendimento diferenciado a seus clientes em grandes empresas, de forma a fazer com que cada um deles se sinta exclusivo, é fundamental para o crescimento dos negócios. Com as tecnologias e os processos adequados, deve-se enxergar além do que o mercado já oferece.

A linha Microsoft Dynamics 365, neste sentido, oferece uma integração de Customer Service e Unified Service Desk que visa a tornar o trabalho diário mais eficaz. A partir do conceito de produtividade na Era do Cliente, em um momento de concorrências acirradas e novas ferramentas, a Futurum, através das soluções Microsoft, trabalha com excelência para melhorar suas operações.

Com uma estrutura configurável para a ágil criação de aplicativos de atendimento, o Unified Service Desk permite que os profissionais tenham uma visão unificada dos dados de seus clientes, armazenados em Dynamics 365. A partir disso, tomam-se decisões e novos direcionamentos em casos de crise, além de reconhecerem-se oportunidades com mais facilidade.

Quer conhecer outras vantagens dessa integração? Entre em contato conosco e continue a nos acompanhar para saber mais informações sobre o evento que a Futurum promoverá em maio, “Conheça o futuro do atendimento a clientes”.