Abrir Menu

Conheça o futuro do seu Contact Center é tema de evento promovido pela Futurum

O encontro ocorrerá no dia 10 de novembro, no Microsoft Technology Center, MTC, em São Paulo

No dia 10 de novembro, a empresa Futurum Soluções de Negócios realizará o evento "Conheça o futuro do seu Contact Center", para os gestores de atendimento, e a área de TI de empresas que tenham um contact center de atendimento a clientes.

"Neste evento iremos explorar como atingir a excelência no atendimento a clientes e os benefícios esperados de redução de custo, redução de TMA, menos chamadas, melhoria da qualidade do serviço, redução de churn, e reclamações com a solução Microsoft Dynamics CRM" comenta Paulo Fernandes, Diretor de Negócios e Parcerias da Futurum.

Os participantes do evento poderão aprimorar a experiência dos seus clientes através da tecnologia, e conhecer casos de clientes que utilizam com sucesso o Microsoft Dynamics CRM.

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui ou pelo e-mail marketing@futurum.com.br.

Conheça o futuro do seu Contact Center
Data: 10 de novembro, das 8h30 à 11h00
Local: Microsoft Technology Center, Av. das Nações Unidas, 12495, 17º Andar - Brooklin Paulista, São Paulo – SP.
http://www.microsoft.com/pt-br/about/mtc/default.aspx