Abrir Menu

Dia Nacional do Cliente e CRM

Por Ana Beatriz Ferreira

Para muitas empresas, como há tanto prega o ditado popular, a propaganda é a alma do negócio. Na Futurum, entretanto, desde a sua fundação, quando os valores de conduta eram assimilados, as operações já giravam em torno do cliente.

Fazer consultoria e implementação de soluções de CRM, afinal, é acreditar duplamente na importância que o bom atendimento e a fidelização têm no crescimento de uma marca. Com uma boa Gestão de Relacionamento com o Cliente, cremos que as equipes de marketing, vendas e serviços estejam preparadas para gerar projeções de impacto e multiplicar sentimentos positivos através de uma comunicação próxima e efetiva com aqueles que buscam atingir.

Com soluções personalizadas, que pretendem suprir as demandas de organização de contatos, registros de atendimento, acompanhamento de pipeline de vendas e gerações de leads e prospecções, queremos tornar possível a multiplicação de negócios em que as pessoas sejam primordiais. Mesmo com o auxílio de um software de CRM qualificado, o qual gera certa automatização, sabemos que as etapas mais relevantes no fechamento de um contrato se ligam diretamente ao fortalecimento das relações de confiança e de credibilidade.

Nesta data, comemora-se há tempos o Dia Nacional de Defesa do Consumidor. Desde 2003, todavia, nasceu a ideia de que também o cliente deveria ser celebrado com um dia nacional que valorizasse as relações comerciais. O cliente, acima de tudo, que não apenas compra, como também propaga a reputação de uma empresa através de seu senso crítico, tão habituado ao surgimento massivo de um mercado de nicho que busca, a todo o tempo, engajar-se na tarefa de encantá-lo e de convencê-lo de sua exclusividade.

Adepta convicta da filosofia do CRM, a Futurum deseja hoje, sobre qualquer outra coisa, implementar e auxiliar no gerenciamento de processos que sejam capazes de demonstrar diariamente o protagonismo dos clientes no fechamento de negócios do mercado contemporâneo.

Feliz dia nacional do cliente!