Abrir Menu

Futurum oferece webinar sobre gestão estratégica de clientes no mercado de Construção

Por Ana Beatriz Ferreira

Voltada a profissionais do segmento, a ferramenta Futurum Construção foi desenvolvida sob medida para atender às demandas de empresas como construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Com a filosofia desta em mente e através da experiência de implementação, no próximo dia 15 (quarta-feira), das 10h às 11h, a Futurum Soluções de Negócios promove um webinar sobre CRM (Customer Relationship Management) para o setor de Construção.

Direcionada a empresários e a outros profissionais que possuam envolvimento com a área, a iniciativa é uma forma de gerar mais esclarecimento e debate sobre o quão relevante pode ser a Gestão de Relacionamento com o Cliente aplicada de acordo com as necessidades da empresa. Temas como importância de estratégias e aperfeiçoamento do atendimento compreendem o plano de abordagem.

Ressaltam-se ainda as ações e campanhas com maior troca de informações entre departamentos. No escopo de Futurum Construção, a solução procura orientar os profissionais de marketing, vendas, assistência técnica, serviço, além de iniciativas específicas que possam auxiliar no gerenciamento dos processos de administração de terrenos, vistoria, repasse e entrega de chaves.