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CRM para Imobiliárias

Por Ana Beatriz Ferreira

Hoje falaremos um pouco sobre as aplicações do Microsoft Dynamics CRM para o setor imobiliário, em específico para as imobiliárias.

Gestão da empresa, focando, principalmente, no relacionamento com o cliente e em estratégias de atuação no mercado. Estes pontos fortes que o Microsoft Dynamics CRM tem para oferecer para o setor imobiliário. É muito importante que um cliente interessado em um determinado imóvel ou que esteja a procura de algum seja atendido rapidamente. A equipe de vendas deve ter em mãos informações para passar sobre o imóvel ao potencial cliente. O acesso as estas informações deve ser rápido e simples, facilitando a interação vendedor-potencial cliente. Essas facilidades criam um ambiente de negócios mais ágil e eficiente, pois o foco é tornar o atendimento ao cliente uma prioridade para empresa.

Gestão do relacionamento feito de forma correta gera mais negócios.

Esse bom atendimento consiste em a equipe de vendas ter informações relevantes sobre o imóvel em mãos: bairro, tipo de imóvel, preço e condições. Quando uma pessoa entra em contato, procurando imóveis, o vendedor pode passar essas informações rapidamente por e-mail ao cliente. Assim, é possível também agilizar o processo de aprovação, deixando a empresa à frente da concorrência. Essas são algumas das facilidades que o Microsoft Dynamics CRM possibilita.