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Diagnóstico Pré-implantação

O serviço de consultoria de diagnóstico pré-implantação oferece o máximo impacto máximo no mínimo de tempo

Você quer implementar um novo sistema de CRM, mas não sabe por onde começar? Qual a melhor tecnologia?

As empresas que se aproximam de CRM pela primeira vez - ou na atualização de suas estratégias de CRM - muitas vezes trabalham com Futurum para criar um plano estratégico para a sua aplicação CRM. Eles precisam de detalhes: business cases, orçamentos, uma lista de prioridades de ações para prosseguir (a curto, médio e longo prazo), bem como por onde começar.

Assim, criamos o serviço de diagnóstico pré-implantação, que permite às empresas concentrar-se nas quatro etapas mais essenciais para o sucesso do projeto CRM:

Construir baseado em cases de sucesso (CRM Benchmarks)

Nós construímos nossos serviço de diagnóstico usando a experiência que ganhamos ao entregar com sucesso dezenas de projetos de CRM ao longo de vários anos. Temos consolidado o conhecimento destes projetos de sucesso em nossas práticas de excelência em CRM, que usamos não só para CRM das organizações de referência, marketing, vendas, serviços e capacidades sociais, mas também para dar aos nossos clientes um modelo - incluindo variações baseadas na indústria - para maximizar o seu sucesso de implementação de CRM.

Alguns benefícios são claros e imediatos:

Recursos