Abrir Menu

Dynamics CRM é premiado como Líder do Mercado pela CRM Magazine

Adaptação por Ana Beatriz Ferreira de: Blog Microsoft Brasil

A revista estadunidense CRM Magazine anunciou que o software Microsoft Dynamics CRM recebeu prêmios nas categorias de Enterprise CRM Suite; Midmarket CRM Suite; Small Business CRM Suit e Sales Force Automation.

Atualmente, a ferramenta está presente nos mercados de XX países em busca de inovações em estratégias de Gestão de Relacionamento com o Cliente para empresas de diversos tamanhos e setores. A pesquisa Líder de Mercado deste ano mostra que as organizações querem tecnologia de CRM que forneça acesso fácil a dados essenciais (por meio da nuvem, de dispositivos móveis e de uma interface de usuário unificada); capacidade de personalizar a experiência dos clientes e análises preditivas e prescritivas que possam vasculhar oceanos de dados.

Com base na avaliação da satisfação do mercado, nas receitas e na profundidade da funcionalidade, a revista CRM Magazine também indicou a Microsoft por produtos como Office 365 - e sua inteligência empresarial - e pela gestão de conhecimento promovida pela empresa.

De acordo com Bob Stultz, VP corporativo da solução na Microsoft, “É um momento emocionante em CRM para a Microsoft, e estamos muito satisfeitos em tê-lo conosco nesta jornada de inovação em Intelligent Customer Engagement!”