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Microsoft Dynamics CRM 2016 pode transformar o serviço ao cliente

Por Ana Beatriz Ferreira

Com os novos desafios relacionados às formas de interação e de engajamento de clientes no ambiente digital, softwares de CRM, como Microsoft Dynamics, precisam se adaptar às expectativas do mercado consumidor para oferecer às empresas uma solução que seja capaz de se comunicar e cruzar dados com as novas plataformas.

Na versão 2016, os usuários de Dynamics CRM 2016 contarão com atualizações específicas nos eixos de interação, experiência do cliente, insights e aquisição de sentimento. A seguir, listamos algumas delas:

  1. Centro de engajamento com serviço interativo. Voltada à resolução rápida de problemas, a nova versão do software contará com painéis em tempo real que providenciarão uma visão completa sobre os trabalhos em andamento da corporação. Com gráficos e tabelas interativas, filtrar as informações desejadas também será uma tarefa otimizada, através de um grande volume de dados organizados pela ferramenta.
    Sob o pretexto do Unified Service Desk, os profissionais têm acesso ao Skype e ao Yammer, responsáveis por tornar a comunicação interna mais ágil.
  2. Insights e dados para a tomada de decisões. Em uma Gestão de Relacionamento com o Cliente, a capacidade analítica é um fator decisivo. Neste caso, técnicas de Machine learning ou aprendizado de máquina, em português, foram incorporadas à solução para oferecer aos colaboradores respostas mais rápidas aos problemas da empresa e do cliente. A plataforma Azure promete poder às áreas de Serviços, Atendimento e Marketing
  3. Novas formas de engajar clientes. Marcada pela presença omni-channel e pela adesão às redes sociais, a versão 2016 de Microsoft Dynamics CRM se empenhará em oferecer um feedback adaptado a cada meio pelo qual as pessoas se comunicam. Diretamente ligados, Microsoft Azure e Social Engagement proporcionarão uma análise completa do envolvimento através de canais como Facebook, Twitter, blogs e outros endereços pelos quais o público tem acesso à empresa.

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