Abrir Menu

Números relevantes sobre Microsoft Dynamics CRM

Por Ana Beatriz Ferreira

Disponibilizado em sua primeira versão em 2003, Microsoft Dynamics CRM, em pouco mais de 10 anos, tem registrado um crescimento acentuado. Atualmente, como se destaca abaixo, são mais de 3 milhões de usuários do programa,

A respeito dele, entretanto, além de comentários e de feedbacks sobre seu funcionamento, existem números de grande relevância disponibilizados em caráter oficial pela Microsoft, em Microsoft by the Numbers que merecem algum destaque. Especialmente se você, como consumidor, ainda estiver em dúvidas quanto a melhor escolha de tecnologia.

  1. 7 das 10 “Fortune 500” usam algum dos produtos Microsoft Dynamics “Fortune 500” é um ranking anual produzido pela revista estadunidense Fortune que lista desde 1955 as 500 empresas, entre públicas e privadas, cujas receitas obtidas foram as maiores do mercado no período.
  2. Até o final do ano, com a atualização Microsoft Dynamics CRM 2015, a empresa espera que o produto alcance 130 países, falantes de 44 línguas. Com grandes mercados nos Estados Unidos e na Europa Ocidental, por exemplo, Dynamics CRM tem se expandido na Ásia, Oceania e região do Pacífico, além de Leste Europeu e América Latina, que contará com uma nova central de dados no Brasil.
  3. Atualmente, Microsoft Dynamics CRM serve 3,5 milhões de usuários e aproximadamente 40,000 clientes. Com soluções de marketing, vendas, serviços e atendimento ao cliente, pessoas de todo o mundo têm confiado seus negócios ao controle e aos precisos registros deste CRM. Seja na nuvem, no desktop ou híbrida, o produto que gera números tão alto pode ser de grande auxílio no momento de reflexão sobre novas técnicas para cativar e fidelizar clientes em um cenário empresarial deveras competitivo.

Com as múltiplas ferramentas e adaptações de que dispõe, o software foi escolhido para as implementações de Gestão de Relacionamento com o Cliente da Futurum há cerca de 5 anos. O Microsoft Dynamics CRM é capaz de atender diversas empresas e setores de acordo com a necessidade, e por isso, tem alcançado tantas empresas em todo o mundo.