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Office 365 e a otimização do setor de vendas

Por Ana Beatriz Ferreira

A produtividade é fator determinante para qualquer empresa e requer, em decorrência disto, uma grande concentração de esforços que sejam capazes de inovar e de lidar com a demanda competitiva do mercado. Além de profissionais bem treinados e dispostos a colaborar, a utilização de alguns softwares pode automatizar processos que são, em natureza, relativamente simples. Sob este ideal, a suíte Office 365 vem em 2015 pronta para auxiliar seus avanços em vendas.

Com ferramentas já conhecidas do Office como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher e Lync, seus documentos, planilhas e apresentações podem ser compartilhados na nuvem e editados por outros membros da equipe. Gera-se, assim, maior colaboratividade e os materiais de divulgação passam a ser mais profissionais, de modo a garantir a credibilidade juntamente aos clientes.

Mobilidade, como tem acontecido desde 2014, é também um dos benefícios, com disponibilidade da suíte em diferentes dispositivos, entre Macs, tablets e iPads. Está em trânsito e surgiu um problema de trabalho urgente para ser resolvido? Aqui você tem acesso facilitado ao aplicativo, que pode ser gerenciado em plataformas móveis.

Com contrato de nível de serviço com suporte financeiro (SLA), o acesso ao e-mail corporativo e ao calendário fica permanentemente garantido. Para facilitar a comunicação interna, recursos como mensagens instantâneas, acesso ao Skype, Yammer e a realização de conferências online otimizam o trabalho coletivo.

Além disto, com suporte, confiabilidade, segurança e atualizações garantidos em todas as suas versões, o Office 365 é dividido em planos distintos, que podem ser escolhidos de acordo com o perfil da empresa e com as necessidades desta em relação a formas de armazenamento, ferramentas e meios de utilização.