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Orçamento e informações

Através do Microsoft Dynamics CRM, a Futurum Turismo ajuda a acompanhar não somente as mudanças de mercado, mas também a conhecer e entender as necessidades dos seus clientes. Nossa solução permite que o sistema se ajuste de forma ideal à sua agência ou operadora de viagens. O relacionamento com o seu cliente terá um outro significado, mais dinâmico, moderno e eficiente.

Agências Corporativas

A tecnologia é uma aliada fundamental para se obter maior controle gerencial sob a equipe de vendas e a gestão completa do relacionamento com o cliente. A solução de CRM para Turismo desenvolvida pela Futurum atende agências especializadas em viagens corporativas, permitindo ganhos de produtividade em processos comerciais e de atendimento ao cliente.

Agências de Lazer

Para elaborar uma estratégia eficaz em um segmento tão competitivo é fundamental conhecer seu público. A solução de CRM para Turismo desenvolvida pela Futurum reúne informações preciosas que permite destacar potenciais clientes, segmentá-los por características precisas e identificar tendências de mercado.

Operadoras

Utilizar a tecnologia para gerir e monitorar o relacionamento com agências e principais fornecedores é fundamental para que os operadores possam oferecer serviços personalizados e de qualidade. A solução da Futurum para Operadoras abrange as áreas comercial e de atendimento ao cliente, automatizando processos e possibilitando maior controle gerencial.

Integração com Tecnologias

A integração com diversas soluções tecnológicas do setor de turismo é uma característica importante do Microsoft Dynamics CRM. A ferramenta é de fácil integração com os sistemas mais usados de Back Office, Front Office, GDS e está dentro do Outlook, facilitando o dia a dia no trabalho. Com o Dynamics CRM integrado, sua agência ou operadora de turismo ganha agilidade e qualidade nos processos e auxilia a tomada de decisões de negócios.

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