Dê os próximos passos para o seu negócio!
Proporcione a sua operação de atendimento ao cliente maneiras de identificar e coletar aspectos do cliente, podendo aplicar novos métodos de abordagem para aumentar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo em seus atendimentos. Ao otimizar processos, por meio de uma única plataforma, irá construir grandes relacionamentos derivado da satisfação do cliente
O aplicativo Atendimento ao Cliente do Microsoft Dynamics 365 permite que você forneça à equipe de atendimento uma plataforma que lhes dá acesso a qualquer momento a informações precisas e abrangentes do cliente. Todos os dados do cliente, incluindo pedidos, reclamações, consultas, histórico, comportamento de compra etc., de várias plataformas, são exibidos em um único sistema.
O Atendimento ao Cliente do Dynamics 365 pode ajudar sua empresa a melhorar o valor que você está fornecendo aos clientes, maximizando a lealdade à marca e permitindo que eles interajam com seus termos. Os recursos de atendimento ao cliente incluem: Autoatendimento, experiência unificada, envolvimento do Omni-channel, base de conhecimento e inteligência digital.
Conheça alguns benefícios que você pode proporcionar a sua equipe com o Microsoft Dynamics Customer Service
O serviço ao cliente sem esforço começa aqui:
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Interaja com os clientes em qualquer canal ou dispositivo: forneça experiências sem esforço nos termos de seus clientes, por meio de qualquer canal e em qualquer dispositivo.
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Ofereça um serviço rápido e personalizado: facilite para os agentes atenderem às crescentes expectativas dos clientes. Os processos inteligentes orientam os agentes para a ação correta todas as vezes.
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Aprenda com cada interação: melhore continuamente enquanto reduz o custo de servir usando dados e inteligência para transformar a maneira como você presta serviços.
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Inove com uma plataforma moderna e adaptável: promova a inovação com um aplicativo fácil de adaptar, estender e conectar a outros aplicativos e serviços da organização.
Gerenciamento da Base de Conhecimento:
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Conteúdo unificado: forneça as respostas certas no momento certo em todos os canais de serviço a partir de uma única fonte de verdade.
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Gerenciamento simples: capture e crie conteúdo de canais sociais, interações de serviço e especialistas e otimize para a descoberta.
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Relatórios acionáveis: elimine escalações com conteúdo rico e um caminho claro para otimizar e aumentar sua base de conhecimento.
Inteligência de Serviço:
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Painéis interativos: forneça visualizações em tempo real das principais métricas de serviço por meio de painéis interativos totalmente personalizáveis.
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Visão do cliente: Aprofunde a visão do cliente e identifique oportunidades de negócios, rastreando e correlacionando a satisfação do cliente com as métricas de serviço.
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Tendências e previsão: identifique tendências, explore cenários e preveja resultados para reduzir as
pontuações dos esforços, melhorar o desempenho e identificar as melhores práticas.
“Um cliente é o visitante mais importante em nossas instalações. Ele não depende de nós. Nós dependemos dele. Ele não é uma interrupção em nosso trabalho. É nosso objetivo. Não é um estranho no nosso negócio. É parte dele. Não lhe fazemos um favor ao servi-lo. Ele nos faz um favor ao nos dar uma oportunidade de servi-lo”.