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Dê os próximos passos para o seu negócio!

Proporcione a sua operação de atendimento ao cliente maneiras de identificar e coletar aspectos do cliente, podendo aplicar novos métodos de abordagem para aumentar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo em seus atendimentos. Ao otimizar processos, por meio de uma única plataforma, irá construir grandes relacionamentos derivado da satisfação do cliente

O aplicativo Atendimento ao Cliente do Microsoft Dynamics 365 permite que você forneça à equipe de atendimento uma plataforma que lhes dá acesso a qualquer momento a informações precisas e abrangentes do cliente. Todos os dados do cliente, incluindo pedidos, reclamações, consultas, histórico, comportamento de compra etc., de várias plataformas, são exibidos em um único sistema.

O Atendimento ao Cliente do Dynamics 365 pode ajudar sua empresa a melhorar o valor que você está fornecendo aos clientes, maximizando a lealdade à marca e permitindo que eles interajam com seus termos. Os recursos de atendimento ao cliente incluem: Autoatendimento, experiência unificada, envolvimento do Omni-channel, base de conhecimento e inteligência digital.

Conheça alguns benefícios que você pode proporcionar a sua equipe com o Microsoft Dynamics Customer Service


O serviço ao cliente sem esforço começa aqui:

Gerenciamento da Base de Conhecimento:

Inteligência de Serviço:

“Um cliente é o visitante mais importante em nossas instalações. Ele não depende de nós. Nós dependemos dele. Ele não é uma interrupção em nosso trabalho. É nosso objetivo. Não é um estranho no nosso negócio. É parte dele. Não lhe fazemos um favor ao servi-lo. Ele nos faz um favor ao nos dar uma oportunidade de servi-lo”.