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Qual é a experiência do seu cliente ao entrar em contato com a sua empresa?

A maneira como fazemos negócio muda constantemente e hoje vivemos o momento em que a experiência do cliente é, por vezes, o grande responsável pelas conversões e manutenção da carteira de clientes. Com a força das redes sociais, as empresas estão diariamente buscando encantar seus clientes de modo a conseguir uma fidelidade verdadeira e vitalícia.

E para auxiliar as empresas nessa questão, a Microsoft tem um poderoso CRM líder de mercado: o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service, que alia produtividade, atendimento personalizado e métricas de ação numa única plataforma.

O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service atende empresas dos mais diversos portes, porém se destaca e tem seu potencial mais bem explorado para equipes com mais de 50 usuários diretos da plataforma. Os nichos que atende são os de serviço e atendimento ao cliente, dentre os quais podemos listar:

Pode-se dizer que dentre as melhorias que o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service oferece, as três que ganham maior destaque são:

  1. O empoderamento direto dos agentes de atendimento, disponibilizando para eles as ferramentas e dados necessários para aprimorar o seu atendimento e solucionar problemas com mais agilidade e segurança;
  2. A personalização da escolha de atendimento que se adequa ao seu negócio, permitindo que seu cliente decida como, quando e onde quer ser atendido;
  3. Tecnologia de integração de última geração que permite ao Microsoft Dynamics 365 for Customer Service utilizar inteligência artificial para guiar os clientes ao longo dos processos, garantindo que seus problemas e solicitações, mesmo que complexos, sejam atendidos de maneira rápida e eficaz além de gerar insights em tempo real para encantar e fidelizar os clientes a cada contato.

A Futurum é parceira certificada Gold da Microsoft há quase 10 anos, e se tornou uma referência em implementação, customização e treinamento de Microsoft Dynamics 365 for Customer Service, possuindo inúmeros cases de sucesso ao longo de sua trajetória. Dentre estes cases, um que se destaca é o do Banco PAN que conseguiu revolucionar o modo como atendia seus clientes e dentre as inúmeras melhorias, houve a redução de 22% no tempo de atendimento. Este número por si só já é bem significativo, agora imagine dentro de um universo de 4.4 milhões de clientes que geravam 15 mil ligações por dia para os 400 operadores de atendimento. O ganho de produtividade, experiência do cliente e otimização de resultados se tornou um case de sucesso referência para a Microsoft no Brasil, e a Futurum teve o privilégio de ser a responsável por este projeto.

Assista o vídeo abaixo e com alguns minutos você poderá perceber todo o impacto que a implementação do Microsoft Dynamics 365 for Customer Service trouxe para o Banco PAN e pode, definitivamente, trazer para a sua empresa. Confira:

Sua empresa pode ser o próximo case de sucesso da Futurum e da Microsoft! Converse com um de nossos consultores que teremos o prazer de te mostrar todas as infinitas possibilidades de melhorias que o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service pode te oferecer.